05/03/2010

Um Tom de vida!!!

 Hoje acordei com um tom de colorido, com um tom de musicalidade ...
Pensei em escrever vários trechinhos de música, mas vou me conter. Apenas um, tá?!

"Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta


Que hoje eu me gosto muito mais

Porque me entendo muito mais também"

Nossa! Que medo da Felicidade!!!!

Minhas AMIGAS sabem o que digo ...

Acho que derramou açúcar aqui. Devo limpar? Vou pensar. Ah, não! Vou experimentar os tons de vida ...

 

Um comentário:

  1. Anônimo5/3/10

    Ai que texto mais delííícia!!!

    Eu sei muito bem que esse tom que vc se refere vai muito além de um rostinho bonito...rs
    Como vc bem disse, é o Tom da vida, o Tom do desejo, o Tom das deliciosas surpresas da vida!
    Que a vida pra vc seja sempre assim: Colorida. E que vc nunca desafine...jamais!

    Bjs,
    Karine.

    ResponderExcluir