04/03/2010

Hoje.

Ontem, devo confessar, fiquei um tanto excitada/eufórica com a criação deste. É assim mesmo???
Também ontem, fiquei muito feliz com o reencontro (via internet), com minha grande amiga Livia... É sempre muito bom!!! Amiga, traga notícias de Aracaju, tá?!
Por falar nela, indico o seu blog : pitacossobre.blogspot.com , uma graça!

Ainda estou com as idéias um tanto desorganizadas, mas ... a gente vai levando. rs.

Aos que me conhecem, quero registrar aqui que estou alegre, uma nova fase... tá bom, nem tão serelepe e pimpona, mas ALEGRE!!!!

É. Será?! 

2 comentários:

  1. Amiga, eu afirmo: Será!
    Na verdade, já é!
    Divirta-se aqui e se mostre do avesso pra gente, que eu estarei aqui sempre atenta e querendo saber mais dessa cabecinha tão pensante :)

    Até o próximo post!

    Seja bem-vinda, sempre!!!!

    Bjs,
    Karine.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, SERELEPE e PIMPONA, que palavras são essas? Quantos anos vc tem, 88? hehehehe....
    Também fiquei muito feliz com a nossa retomada de contato, e quero aproveitar pra cobrar que você faça seu MSN logo, assim o nosso bate-papo fica mais diário. E prometo tirar a poeira lá do blog também, viu? É que eu tava numa fase de preguiça de tudo...
    Beijo!!

    ResponderExcluir